• 0

Go Wild, um Resort em Xai-Xai

Go Wild, um Resort em Xai-Xai

O Gowild Resort, é um resort / casa de hóspede situada em Xai-Xai na Província de Gaza, a quase 200 e picos kilometros da capital de Moçambique Maputo.

No interior deste resort conta-se com apartamentos familiares com quarto quartos, as salas são enormes, a cozinha é plano aberto que liga directamente a sala de jantar, todos os quartos tem quarto banho, rede mosquiteira, cama beliche para crianças. Estas casas podem ablegar duas ou três famílias duma só vez, ou melhor, 8 adultos e 8 crianças.

As varandas são enormes e tem uma piscina pequena.

Todos os quartos estão repletos de mobiliário recente como guarda-fatos, camas, colchões novos e muito mais.

Nas salas de estar, um sofá enorme mobiliário de madeira rara de Moçambique, uma televisão, vintuinhas e não se deve fum

O que faz este resort tirar meu chapéu, é a localização. Ele se localiza bem ao alto da montanha dando uma vista directa ao mar. No verão, da varanda poderás ver os grandes peixes marinhos como a baleia, e podes ter a sorte de os ver no inverno. A varanda oferece uma visão ampla de quase toda a área frontal da praia.

O ar completo penetra pela varanda e se quiseres frescar, não precisará de ir a lado nenhum senão se sentar ou deitar-se na praia.

SEJA BEM VINDO AO RESORT “GO WILD”.

Spread the love
Tags:, ,

Post Discussion

Be the first to comment “Go Wild, um Resort em Xai-Xai”