Emirates Airlines voa a Moçambique

Emirates Airlines voa a Moçambique

Mocambique poderá se tornar um grande ponto de corredor aereo para a zona sul da Africa num futuro curto. A Emirates nao demorou em manisfestar o seu desejo em explorar o espaco aereo de Mocambique, e ja está a operar naquele pais fazenfo escalas internacionais.

 

Há várias companhias aéreas internacionais que têm mostrado interesse em voar para Moçambique, mas como se sabe, que primeiro se assenta tem maior possibilidade de segmentar o mercado e fazer seu renomea, a Emirates depois de dois anos de estudo de mercado concluiu que o pais tem prosperidade e o mercado oferece condicoes de se fazer retornos de capitais e grandes lucros. A Emirates junta a outras companhias internacionais como a Kenya airlines.

O novo Ministro dos Transportes e Comunicações, Janfar Abdulai, visitou as instalações da Autoridade Nacional de Aviação Civil, e considera a certificação dos aeroportos um desafio que poderá ser ultrapassado em breve, dado que a Beira por exemplo, depois de ter sida afectada com o ciclone Idai, precisa de ser recertificada, dado o fluxo de voos que esta tem recebida de varios partes do mundo,

«É um desafio enorme», asseverou o novo titular da pasta dos Transportes e Comunicações.

 

Por Sergio Cesar

Post Discussion

Be the first to comment “Emirates Airlines voa a Moçambique”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PortugueseEnglishFrenchGermanItalianRussianSpanish